11 de fev. de 2009

DÊ SUA OPINIÃO!

O que você achou do novo uniforme da nossa escola?

40 comentários:

Anônimo disse...

gostei do novo uniforme achei legal só que está faltando uma fotinha do aluno:LEANDRO OLIVEIRA PEREIRA nesta página de internet.

Anônimo disse...

Eu prefiria o verde com cinza mas esse é legalzinho gstei mas o verde é o melhor!! Rogério sala 12 segundo turno

Lєєтíciα disse...

eu achei legal mas porem caro

leticia disse...

Eu achei lindo,mas porem caro (2)!!

Anônimo disse...

Nós achamos legal!!!

Anônimo disse...

muito legal mais eu acho o mais bonito o azul
abraços

Anônimo disse...

NOVA CAMISETA DO JULIA

Anônimo disse...

Eu achei q o novo uniforme e orivel mente fei xau obrigado

Anônimo disse...

eu achei um pouco feio mais vou ficar com o antigo pq e o meu ultimo ano no julia e tb e caro

Anônimo disse...

EU ACHEI MUITO LEGAL MAS O DO ANO PASSADO É MAIS LEGAL AINDA

Anônimo disse...

OI EU ACHEI LINDO E MAIS

Anônimo disse...

o uniforme novo è lindo!!!

Anônimo disse...

LINDO AMEI

Anônimo disse...

EU ACCHHHEI LEGAL !!

Anônimo disse...

o uniforme e lindoo eu amei

Anônimo disse...

AMEI A NOVA CAMISETA DO JULIA

Anônimo disse...

O UNIFORME É BONITO.

Anônimo disse...

AMEI ESSE UNIFORME !!!!!!!!!! FICOU MARAH

Anônimo disse...

horrivel esse uniforme
ficou horrivel

Anônimo disse...

eu achei orrivelllllll,vou usar no dia das bruxas.

Anônimo disse...

EU NAO GOSTEI PQ PARESSE Q ESTA SUJO E A COR LARANJA É BREGA !!!

Anônimo disse...

olha o uniforme e bonito mais a gente nao vai comprar pq e o nosso ultimo ano no julia

Anônimo disse...

nao gostei do uniforme nao ele e muito feio e brega meus colegas tambem acham muda esse uniforme pelo amor de deus.
e por favor muda logo nao aquento mais esse uniformi

Anônimo disse...

esse uniforme orroroso nao gostei

Anônimo disse...

Achei lindo o uniforme,
mais é muito caro!!!
bjssssssssssssssssssssssssss

HEITOR LUCAS-SALA 15 disse...

ONIFORME E LEGAL

RODRIGO GABRIEKA disse...

O UNIFORME BONITO

arthur ana cecilia disse...

o uniforme e confortavee

ISABELLE DIOGO disse...

EU ADOREI O NOSO UNIFORME
ELE E ELE E SINZA E LARANJA E TEM UMA BUUSOLA

ANA CECILIA MATHEUS disse...

O UNIFORME E MUITO LEGAL E MUITO BONITO BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ALICE - FELIPE disse...

EU ACHEI O UNIFORME MUITO LEGAL COM ESSA BULSSOLA.

MAYARA - LUCA disse...

EU ACHEI O UNIFORME MUITO CHICE PORQUE MUITO BONITO.

RODRIGO GABRIELA SALA 15 disse...

O UNIFORME E BONITO

Carol Oliveira disse...

Achei o uniforme super bonito.

Anônimo disse...

o uniforme e lindo mas nao vou comprar pq e o meu ultimo ano na escola ai e desperdicar dinheiro e ca entre nos dinheiro nao nasse em arvore (anonimo quinta - serie).

Anônimo disse...

o novo uniforme e bonito so a legim que e horrivel

Anônimo disse...

NAO GOSTEI NAO!E RIDICULO M OLIPIA VAMOS TROCAR AI NE FOA QUE E CARO!POR FAVOR NOS DEIXA USAR MAQUIAGEM?

Anônimo disse...

gostei + ou-

Anônimo disse...

gostei + ou-

bruna luiza e maria clara disse...

e o uniforme e muito ridiculo ainda bem q eu sai do julia Kkkkkkkk horrivel o da minha escola e muito maix bonito que essa coisa

"EDUCAR É ACREDITAR NA VIDA E TER ESPERANÇA NO FUTURO"

Escola Municipal Júlia Paraíso