25 de ago. de 2009

Clique na imagem para ver maior.

15 comentários:

BRUNA disse...

tome muito cuidado com a influenza (H1N1)!

Anônimo disse...

será que essa gripe acabou mesmo?

brunin disse...

sera que essa gripe não afeta outros órgaos do nosso corpo???

thalia disse...

Qual será o remédio que acaba com essa gripe suína (H1N1)?

pedro disse...

A gripe suína deu uma trégua mas ainda esta por ai esperando pelo seu vacilo.

Jéssica R. Rocha disse...

eu acho que agora a gripe já está mais leve porque antes estava matando muita gente mas agora o número de mortes já abaixou.

carol disse...

é boa essa sua matéria temos que prevenir essa doença grave mas bem que você podia colocar mais conteúdo!

Jéssica R. Rocha disse...

eu acho que agora a gripe já está mais leve porque antes estava matando muita gente mas agora o número de mortes já abaixou.

Higor disse...

Quem bom que essa gripe não pegou em mim,quando eu espirro não aguento nem levantar da cama imagina com essa gripe morreria nos primeiros minutos dela.

Vanessa disse...

Vamos tomar muito cuidado, por que ninguém sabe se essa gripe acabou.

jade disse...

Caraca meu! Adorei essa postagem eu tive essa gripe suína e senti todos esses sintomas mas ainda tava tipo que no inicio ai eu não tive que ficar internada essa postagem foi ótima para que os leitores possam se ligar e prestar atenção nos sintomas porque a gripe suína não acabou, a gente tem que se ligar!!!!

Izabelle Santiago disse...

Eu fiquei com medo pelos meus conhecidos e os meus familiares,e não por mim(para mim).+já que encontraram a ´´suposta cura``você(s)sabem como ou quando vai ser distribuída a tal cura?

victor disse...

será que acabou mesmo?

brenda disse...

minha mãe teve alguns sintomas e nós pensamos que ela tinha pego a suína.ficamos com medo

Anônimo disse...

uai!
Ninguém vai atualizar o blog não???
Desde agosto de 2009!!!!

"EDUCAR É ACREDITAR NA VIDA E TER ESPERANÇA NO FUTURO"

Escola Municipal Júlia Paraíso